Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Acidente com caminhão gera engarrafamento na BR-324

bahia
O condutor tombou o veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido ainda no local | FOTO: Reprodução/Bahia No Ar |

Um acidente envolvendo um caminhão de pequeno porte no km-570 da BR-324, sentido Salvador, próximo ao viaduto Santo Amaro, na manhã desta segunda-feira (5), deixou um congestionamento de aproximadamente três quilômetros na região, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com PRF, por volta das 7h50 o caminhão continuava na pista e a chegada de um guincho era aguardada para realizar a remoção. Por conta disso, apenas uma faixa da via estava sendo utilizada pelos veículos que seguiam em direção à capital baiana.

O condutor tombou o veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido ainda no local. As causas do acidente não foram determinadas. Por volta das 9h a PRF informou que o veículo havia sido removido, e que todas as faixas estavam liberadas. O trânsito, no entanto, ainda apresentava lentidão como reflexo do acontecido. Com informações do G1 .

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas