Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Jovem é presa em ponto de venda de drogas na cidade de Jacobina

civil
Foram apreendidos pela polícia 105 papelotes de maconha, dois tabletes da mesma droga, uma pedra de crack, cachimbo artesanal, balança de precisão e mais R$ 715 | FOTO: Reprodução/PC |

Um ponto de venda de drogas, que funcionava no Bairro da Caixa D’Água, em Jacobina, na Chapada Norte, foi descoberto por policiais civis da Delegacia Territorial da cidade. Várias denúncias anônimas davam conta que no endereço citado estava acontecendo a venda de entorpecentes, principalmente a menores. Após vários dias de campana, os investigadores conseguiram acompanhar dois adolescentes que adentraram a residência onde foi feito o acompanhamento e realizada a prisão em flagrante de Rosineide Pereira dos Santos, 19 anos, proprietária do imóvel.

No imóvel foram apreendidos pela polícia 105 papelotes com maconha, dois tabletes grandes da mesma droga, uma pedra de crack, um cachimbo artesanal, uma balança de precisão e mais R$ 715 em espécie. Além de Rosineide, foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos os dois adolescentes e a irmã de Rosineide, S.P.S. 22 anos. Rosineide foi autuada em flagrante delito por tráfico de entorpecentes com base na Lei 11.343, e permanece presa no Complexo Policial de Jacobina à disposição da Justiça. Com informações da 16ª Coorpin e Rota 324.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas