Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação da PM apreende mais caça-níqueis em estabelecimentos de Novo Horizonte

pm
Joelson da Silva Almeida e Gilvan Ferreira dos Reis foram detidos junto com o maquinário | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Na última segunda-feira (5), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) encontrou seis máquinas caça-níqueis no bar do senhor Joelson da Silva Almeida após rondas na Praça José Firmino de Souza, no município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina.

As máquinas e o proprietário do estabelecimento foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) de Novo Horizonte. O escrivão presenciou a abertura das máquinas, onde não foi encontrado nenhum valor, sendo localizados apenas notas comprovando recolhimento antigo, que segundo Joelson foram feitos na última sexta-feira.

Mais tarde, no mesmo dia, na Rua do Triângulo, foi encontrado no estabelecimento comercial do senhor Gilvan Ferreira dos Reis outras cinco máquinas caça-níqueis. O proprietário presenciou a abertura das máquinas na DP, não foi encontrado nenhum valor, apenas notas comprovando recolhimento. Segundo Gilvan os recolhimentos também foram feitos na sexta-feira passada. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas