Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Candidato a prefeito de Bonito se reúne com moradores de povoado e garante ações sociais

chapa
O atual prefeito Edinho conduz atividade da chapa majoritária encabeçada por Reinan Cedro de Oliveira | FOTO: Divulgação |

A dobradinha Reinan de Lourinho (PSD) e Cássio (PSD), respectivamente, candidatos a prefeito e vice no município de Bonito, na Chapada Diamantina, continua arrastando multidão nos eventos de campanha. Sempre apoiados pelo atual prefeito Edivan José Cedro de Souza, o popular Edinho (PSD), e pelos candidatos ao cargo de vereador, a chapa majoritária que forma a coligação “O povo escolheu”, visitou o povoado de Cabeceira do Brejo, no último domingo (4).

Uma multidão lotou o povoado para ouvir as propostas dos candidatos que têm o compromisso de dar segmento a todas as conquistas da administração do prefeito Edinho e continuar desenvolvendo o município de Bonito. Durante o evento, o prefeito Edinho mostrou-se orgulhoso com o apoio popular à chapa que surgiu da vontade do povo, em um consenso interno de seu grupo, que a referendou.

Para Edinho, uma chapa que veio da vontade do povo, já é o sinal da vontade deste povo para o próximo dia 2 de outubro. Segundo o prefeito, “Cabeceira do Brejo hoje é testemunha da história, foi sem dúvida a maior manifestação popular já vista em uma campanha eleitoral. Obrigado a todos que formam a família do PSD”. Ao longo da campanha, a chapa Reinan e Cássio tem conseguido aglutinar, conquistando novas adesões e engrossando o grupo do prefeito Edinho – que segue coeso para a vitória no próximo dia 2.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas