Ícone do site Jornal da Chapada

Assentados da Chapada Diamantina e Piemonte do Paraguaçu devem encaminhar defesa ao Incra até final de setembro

Município de Ibirapitanga, assentamento Paulo Jackson, agricultura familiar. Fotos: Pedro Moraes/GOVBA

plano
Os convocados têm até o final de setembro para enviar as defesas e justificarem ausências nos lotes | FOTO: Reprodução |

A Superintendência Regional do Incra na Bahia convoca pelo edital 01/2016 agricultores de seis assentamentos da Chapada Diamantina e do Piemonte do Paraguaçu para justificarem ausências nos lotes. Os citados têm até o final de setembro para enviarem suas defesas. As documentações devem ser encaminhadas a Divisão de Desenvolvimento, do Incra-BA, na Avenida Ulisses Guimarães, 640, Sussuarana, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3505-5362. A lista com nomes dos convocados consta no edital publicado no endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba. Ao clicar no banner “Beneficiários notificados por abandono de lote na Bahia” aparece a listagem dos assentamentos por ordem alfabética.

Convocados
São citados beneficiários dos assentamentos Santa Teresinha (no município de Bonito), Novo Horizonte (em Lençóis), Fazenda Munduri (em Ibiquera), Santo Antonio e São José (em Lajedinho) e as áreas Nossa Senhora Auxiliadora e Santo Apolônio, ambas localizadas em Boa Vista do Tupim.

Procedimento
As defesas apresentadas serão analisadas caso a caso. Se os citados não comparecerem, serão excluídos automaticamente do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) e perdem o direito ao lote. Além do endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba, cartazes com os nomes dos convocados foram distribuídos para prefeituras e sindicatos de trabalhadores rurais. As informações são do Incra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas