Ícone do site Jornal da Chapada

Juazeiro: Mestrado em educação e territórios semiáridos inscreve para aluno regular

Pedido deve ser apresentado na instituição de educação superior na qual o estudante está matriculado | FOTO: Divulgação |

enem
A pós-graduação stricto sensu, ofertada no campus de Juazeiro, inscreve até 23 de setembro | FOTO: Reprodução |

A Uneb, por meio do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) do Campus III da universidade, em Juazeiro, está com inscrições abertas para o processo seletivo de aluno regular 2017. Estão sendo ofertadas 20 vagas. A área de concentração do curso é em Educação, Cultura e Contextualidade, e o candidato pode optar por duas linhas de pesquisas: Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido (10 vagas); e Letramento e Comunicação Intercultural (10 vagas).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de setembro, mediante preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site do programa. A taxa é de R$ 150. A seleção é voltada para portadores de diplomas de curso superior nas modalidades de Licenciatura, Bacharelado ou Curso de Educação Profissional Tecnológica em qualquer área de formação.

O candidato deve realizar ainda a entrega, presencial, por procuração ou por SEDEX, dos documentos exigidos pelo edital, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Geral das Pós-Graduações, no departamento. O resultado final da seleção será divulgado no dia 5 de dezembro. Mais informações no site www.uneb.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas