Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: PRF prende mulher transportando drogas em Vitória da Conquista

prf
A mulher foi detida e encaminhada com o entorpecente para a delegacia de polícia judiciária local | FOTO: Reprodução/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite da última segunda-feira (12), uma traficante, de identidade não divulgada, que transportava maconha em um ônibus de transporte interestadual de passageiros – que seguia de São Paulo para Aracaju. O flagrante ocorreu no KM 830 da BR-116, trecho do município de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia.

Durante abordagem e fiscalização, os policiais realizaram os trabalhos de verificação no veículo e nos ocupantes. Foram encontrados dentro de uma mala pertencente a uma das passageiras, 47 tabletes da droga pesando cerca de 42 quilos.

Ao ser questionada pelos policiais sobre o entorpecente, a mulher informou que faria o transporte da droga até a capital de Sergipe e que receberia certa quantia em dinheiro pelo serviço. A passageira foi detida e encaminhada com o entorpecente para a delegacia de polícia judiciária local. Com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas