Ícone do site Jornal da Chapada

Social: Flagra de William Bonner com nova namorada pode custar R$ 15 mil

social
Fotos do casal de jornalistas quando estavam juntos | FOTO: Reprodução |

Tem muita gente enlouquecida para descobrir quem é a possível nova namorada de William Bonner. Isso porque depois que o jornalista e Fátima Bernardes colocaram um ponto final no casamento de 26 anos, há rumores de que ele já esteja vivendo um novo romance com uma médica. E uma simples imagem do novo casal pode valer uma bolada. Conforme informações do jornal “Agora São Paulo”, devido aos últimos episódios, o fotógrafo que conseguir uma bela foto tanto de mãos dadas, acariciando ou até mesmo flagrando algum beijo de Bonner e a suposta pivô desta separação, que seria uma médica 10 anos mais nova que o âncora do Jornal Nacional, ganhará uma bagatela de R$ 15 mil.

Isso tem deixado todos os paparazzi e fotógrafos ainda mais alertas com qualquer deslize que William e a médica possam cometer e serem flagrados. Muitos, inclusive, já tem feito plantão, dia e noite, no apartamento onde Bonner está morando, perto da Lagoa e no seu local de trabalho, a Rede Globo. Bonner já teria saído de casa há alguns meses, na mesma época Fátima pediu um afastamento de seu programa por uma suposta virose, deixando o filho Vinicius extremamente abalado. Há quem diga que o rapaz anda depressivo por conta disso e, no local onde trabalha, anda bem triste e cabisbaixo.

Mas, conforme relatos de amigos, a apresentadora é uma pessoa muito durona e não deixaria transparecer toda sua tristeza neste momento, porém, não gostou muito de como foi exposto o fim de seu relacionamento com o jornalista, e, apesar de todas essas informações, o casal teria terminado de forma amigável. No momento do anúncio de sua separação, os filhos do casal Global estavam em um intercâmbio no Canadá. A redação é do site Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas