Ícone do site Jornal da Chapada

Brasil: Ator termina com silêncio sobre vídeo publicado na internet; confira vídeos

garcia
“Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, disse Alexandre Garcia| FOTO: Reprodução |

O vídeo do ator global Alexandre Borges publicado na internet na última sexta-feira (16), em que ele aparece acompanhado de duas mulheres, que seriam transexuais, foi comentado por ele, depois de um pequeno período de silêncio. Borges falou ao jornal Extra, do Rio, sobre as cenas replicadas nas redes sociais. “Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”, disse. “Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”.

“Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, afirmou Borges, que disse ter se tratado de um encontro curto. “Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei.” O ator, o Aparício de Haja Coração, disse ainda que não pretende acionar ninguém na Justiça e que se trata de uma questão “pessoal”. “Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim”. As informações são de Veja OnLine.

Vídeo 1

Vídeo 2

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas