Ícone do site Jornal da Chapada

Entrevista exclusiva da TVE com Dilma Rousseff vai ao ar na próxima terça-feira

foto67
O bate-papo da ex-presidenta com o jornalista Bob Fernandes será veiculado na terça, às 20h40 | FOTO: Reprodução |

Com clima de grande expectativa, a ex-presidenta Dilma Rousseff chegou na manhã desta sexta-feira (23), nos estúdios da TVE Bahia, em Salvador, para conceder sua primeira entrevista à televisão brasileira após o impeachment. O jornalista Bob Fernandes conversou com Dilma por uma hora, inaugurando um novo espaço de entrevistas na TVE, ‘o TVE Entrevista Especial’. A entrevista vai ao ar na terça-feira, às 20h40.

Entre os assuntos, Dilma falou da prisão temporária do ex-ministro Guido Mantega, com “critérios não oficiais de investigação da corrupção no Brasil, que prendem Mantega e deixam Cunha solto”. Também analisou alguns aspectos da atual governo de Michel Temer e fez um balanço dos erros e acertos de seus mandatos como presidenta.

O diretor-geral do Irdeb, Flávio Gonçalves, considera histórica a presença de Dilma na TVE. “A entrevista conseguiu aprofundar temas importantes do momento que o país vive, resgatou parte do que aconteceu até chegar ao impeachment, com muita profundidade, com muita tranquilidade e sinceridade. Essa entrevista ficará para a história da TVE – a televisão pública da Bahia.”

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas