Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia sai na frente no placar, mas cede empate ao CRB e fica fora do G-4

crb
O time do técnico Guto Ferreira volta a campo agora na próxima sexta-feira | FOTO: Reprodução |

O fim de semana não foi muito proveitoso para o Bahia. Seus concorrentes diretos a vaga no G-4 venceram e o tricolor não fez sua parte. Acabou cedendo um empate em 2 a 2 ao CRB durante o confronto entre os clubes nordestinos no último sábado (24). Eles jogaram no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o tricolor chegou aos 40 pontos na Série B e agora ocupa a quinta colocação, ficando a dois pontos do grupo dos quatro melhores do campeonato.

O tricolor abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com Allano de cabeça, após aproveitar um cruzamento de Renato Cajá. Na segunda etapa, o tricolor baiano ampliou com Juninho, após cobrança de falta no ângulo direito do gol do CRB. Com a vantagem, o Bahia não conseguiu administrar e tomou o primeiro gol aos 35, com Zé Carlos de pênalti.

O empate do time adversário saiu aos 39, novamente com o atacante. O time do técnico Guto Ferreira volta a campo agora na próxima sexta-feira (30), quando enfrenta o Criciúma às 19h15, na Arena Fonte Nova. Com informações da Ascom do EC Bahia

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas