Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Reconstrução da cidade é proposta de Guilma Soares em Nova Redenção

foto6
A dobradinha oposicionista em Nova Redenção é comandada por Guilma Soares e Ademar da Cooteba | FOTO: Divulgação |

Uma administração voltada para o povo, realizada com planejamento e eficiência é o necessário, para o que a candidata à prefeita Guilma Soares (PT) chama de reconstrução de Nova Redenção. Para ela e seus correligionários, o município tem sofrido em vários âmbitos, como na agricultura, no setor cultural, saúde e educação. Guilma vai para as urnas com Ademar da Cooteba na vice.

A utilização de um Plano de Governo Participativo (PGP), com a elaboração sendo realizada em conjunto com 300 moradores das zonas rural e urbana, seria o instrumento para chegar ao objetivo do grupo político comandado pelo ex-prefeito Ivan Soares (PT). A capacitação dos cidadãos de Nova Redenção, com a criação de cursos técnicos, instalação de cursos superiores, implantação de escolas em tempo integral, é um dos pontos do PGP.

O ex-prefeito Ivan Soares coordena a campanha em Nova Redenção | FOTO: Divulgação |

Para desenvolver a agricultura local, a intenção é incentivar as famílias a produzirem sem agrotóxicos, facilitar o acesso a poços artesianos, cisternas e outros métodos para captação e armazenamento de água, garantir assistência técnica com a contratação de profissionais da área agrícola para tanto.

Na Cultura, a intenção da coligação “Juntos Vamos Reconstruir Nova Redenção” é implantar filarmônicas, incentivar a cultura local, como nas folias de Reis, grupos de teatro, resgatar a Semana da Cultura, o festival de música, entre outros.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas