Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dodinha caminha para a vitória em Iramaia, garante deputado federal

dodinha
Assunção esteve no município de Iramaia e segue com agendas em diferentes municípios da Bahia | FOTO: Reprodução |

O deputado federal Valmir Assunção aposta na vitória do candidato Dodinha (PSL) no município de Iramaia, na Chapada Diamantina, para o pleito deste domingo (2). Conforme o parlamentar em evento de encerramento de campanha na noite deste quinta-feira (29), Assunção salientou que o candidato leva a marca da mudança no município e da inclusão produtiva, principalmente na zona rural, com ações de infraestrutura, saneamento, educação e cultura.

“Em Iramaia, o povo já sabe em quem votar e porque votar. Dodinha reúne todas as características de um político sério e ciente da necessidade do povo pobre, ele segue lutando por dias melhores para a população e estamos juntos para auxiliar no que for preciso”, destaca Valmir. Assunção esteve no município de Iramaia e segue com agendas em diferentes municípios da Bahia.

Na Chapada Diamantina, o parlamentar petista tem base política em diferentes municípios, como em Andaraí, Itaetê, Boa Vista do Tupim, Itaberaba, Wagner, Mucugê e Ibicoara, todos com candidatos a prefeito, além de outros com participação na chapa proporcional com inúmeros candidatos a vereador. “Não só na Chapada, mas em outras regiões da Bahia seguimos para ampliar a base política do governo de Rui Costa e fortalecer, cada vez mais, alianças do PT no Estado”, completa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas