Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada Diamantina pronta para mais uma eleição municipal

copy
O Jornal da Chapada estará de plantão para divulgar e denunciar qualquer descumprimento da Lei | FOTO: Montagem do JC |

Neste domingo (2), muitas pessoas vão às urnas em Itaberaba e nos municípios da Chapada Diamantina para eleger prefeitos e vereadores. O Jornal da Chapada deseja a todos os amigos e clientes, tranquilidade, sorte e vitória neste pleito. Em uma competição eleitoral uns perdem e outros ganham, mas lembre-se que a única pesquisa de intenção de votos que conta é a do dia da eleição.

Aí surge a dúvida de quais seriam os melhores caminhos para se chegar à vitória em um pleito. A Constituição Federal e a legislação infraconstitucional brasileira estabelecem meios processuais para a aplicação de sanções àqueles que atentarem contra o princípio republicano, buscando, mediante abuso do poder econômico ou político, fraudar a normalidade e a legitimidade do processo eleitoral.

Por tanto, fiscalize, cumpra seu direito constitucional e se, por acaso, você se deparar com candidatos que atropelem o processo e cometam crimes eleitorais, adotando condutas vedadas durante o período de votação, denuncie, para isso uma equipe do Jornal da Chapada estará de plantão para divulgar e denunciar qualquer descumprimento da Lei.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas