Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: PRF prende dupla que roubou automóvel e se acidentou na BR-324

prf
O carro foi devolvido ao proprietário, e a dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária de Simões Filho | FOTO: Reprodução |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na última sexta-feira (30), no KM 590 da BR-324, dois indivíduos que haviam roubado uma caminhonete Strada no mesmo dia, no município de Simões Filho. A vítima do crime esteve na Unidade Operacional da PRF para dar características do veículo, decisão que tornou possível efetuar a prisão dos autores, pois o alerta de roubo atrelado ao veículo ainda não havia sido inserido nos sistemas.

Por volta do meio-dia, enquanto uma das equipes se deslocava para atender a um acidente, os policiais foram informados de que a dupla que ocupava um dos veículos acidentados, uma pick-up com características similares àquela roubada, teria deixado a cena da batida e fugido a pé pela rodovia.

As equipes, formadas por viaturas de quatro rodas e motocicletas, foram em direção ao local e identificaram os suspeitos, que foram presos em flagrante após a confirmação da placa do carro. Um dos dois presos foi reconhecido pelo dono da Strada como sendo o autor do roubo em frente à sua residência. O carro foi devolvido ao proprietário, e a dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária de Simões Filho. As informações são da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas