Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Lorena Brandão comemora vitória em eleições municipais

foto
Lorena é advogada há 20 anos e assume uma vaga na Câmara de Vereadores da capital | FOTO: Reprodução |

Eleita vereadora com 7.312 votos em apuração emocionante e que foi decidida nas últimas urnas, Lorena Brandão (PSC) comemorou a vitória conquistada no pleito municipal do último domingo (2). A filha dos bispos da Igreja Batista Caminho das Árvores (IBCA), Átila e Mailde Brandão, agradeceu a todos os votantes e prometeu honrar na Câmara Municipal cada voto conquistado.

“Foi sofrido até a última urna, mas esse foi o desejo do nosso Deus. Durante minha caminhada valorizei cada voto conquistado, e agora vou trabalhar para que meus eleitores tenham orgulho de mim. Às minhas comunidades e igrejas que me abraçaram, minha eterna gratidão. Eles abraçaram o nosso projeto de vida e agora vão andar comigo para que, junto com o prefeito ACM Neto, possamos atender às necessidades de cada local”, disse Lorena, que tem como maior bandeira a educação para transformação de vidas.

Lorena é advogada há 20 anos, pós-graduada em Direito Público, pela Escola Superior do Ministério Público, e em Direito de Empresa pela Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro. Ela também é especialista em Teologia, pela Faculdade Batista Brasileira, coach integral sistêmico, pela Confederação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, e mestra em Família, pela Sociedade Contemporânea, na Universidade Católica do Salvador.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas