Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia desarticula ponto de venda de drogas no município Ruy Barbosa

cipe
Todo o material apreendido e o menor de iniciais A. M. B. foram apresentados à delegacia da cidade de Ruy Barbosa | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um ponto de venda de drogas, localizado em um bar no bairro Flores, em Ruy Barbosa, município na Chapada Diamantina, foi desarticulado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na tarde da última quarta-feira (5). Durante o patrulhamento, policiais da Companhia avistaram pessoas em atitudes suspeitas e, ao efetuarem abordagem, uma delas, o traficante conhecido como Bingole, fugiu do local, mas um menor foi apreendido.

De acordo com informações da Cipe-Chapada, enviadas ao Jornal da Chapada, ao realizar buscas no bar, com o consentimento da Senhora Dalva, mãe de Bingole, a guarnição encontrou diferentes armas: uma espingarda calibre 28, uma espingarda cano cerrado de grosso calibre, um revólver calibre 32, um revólver Rossi calibre 32. Ainda foram encontrados um simulacro de revólver tipo isqueiro, uma faca de combate, 29 munições de diversos calibres, três latas de espoleta e uma caixa de munição calibre 4.5.

A Cipe também encontrou uma quantia em dinheiro (R$ 487,65) e três trouxas de substância análoga à maconha. No local, ainda foi encontrada uma moto CG 125 Fan. Todo esse material e o menor de iniciais A. M. B. foram apresentados na delegacia da cidade de Ruy Barbosa, ao delegado Marcelo Moreira Cavalcante.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas