Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Polícia Militar encontra ponto de venda de drogas em Ibotirama

cipe
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e apresentados ao delegado de polícia da cidade | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) desarticulou um ponto de venda de drogas na Rua Vivaldo Martins de Souza, no bairro São Francisco, na cidade de Ibotirama, no oeste do estado, após denúncias, na tarde da última quinta-feira (6).

Os policiais da Cipe-Chapada encontraram uma aglomeração na porta da residência denunciada e foi feita abordagem aos suspeitos Robisson da Conceição Santos, vulgo Robinho, Jean Michael Oliveira Caetano, e seu irmão, Jeferson Marx Oliveira Caetano. Na ocasião, foi descoberto que Jean é suspeito de um homicídio e, ao abordar a residência com a permissão de João Caetano Neto, conhecido como João Tatuagem, os policiais encontraram drogas e outros objetos.

Foram achadas duas facas, seis relógios, um canivete, duas máquinas digitais, quatro correntes, nove chaves de veículos, três celulares, seis coronhas de revólver, um cartucho calibre 12 deflagrado, um cartucho calibre 12 intacto, dois cartuchos calibre 38 deflagrados, um cartucho calibre .40 intacto, R$ 500 em espécie, 40 pedras de crack, quatro pinos de cocaína vazios, uma moto com placa de Rio Grande da Serra/SP e uma moto sem placa.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e apresentados ao delegado de polícia da cidade para as devidas providências cabíveis, sob a ocorrência nº 648/16. Com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas