Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Associação de Moradores faz a festa para crianças em Lauro de Freitas

foto6
O evento aconteceu na quarta-feira, Dia das Crianças | FOTO: Divulgação |

A Associação de Moradores do Aracuí (AMA), bairro do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, realizou na última quarta-feira (12) a 4ª Festa do Dia das Crianças em sua sede. As crianças que moram na região, incluindo os bairros da Lagoa dos Patos, Pitangueiras e do Chafariz também puderam participar da folia.

O presidente da AMA, Antônio Roberto dos Santos também conhecido como “Conti”, considerou o evento um sucesso. “A festa foi muito boa, pudemos interagir com pessoas que não vemos há muito tempo. Crianças que não teriam o que ganhar saíram de lá com um sorriso no rosto”, contou.

O presidente da AMA, Antônio Roberto dos Santos | FOTO: Divulgação |

As brincadeiras e guloseimas, como cachorro-quente, pipoca, picolé, bolo, guaraná e sucos, fizeram a alegria da criançada das 9h às 12h, além dos presentes oferecidos por parceiros da Ama. “Também fizemos palestras com uma equipe de psicólogos da Unijorge, com as famílias. É uma preocupação da diretoria, trazer esse tipo de benefício pra comunidade”, afirmou Antônio.

A associação contou com a parceria de amigos e colaboradores como Bel Araújo, Cristiane Santana, Heme Costa, Luciana Freire, Adelaide Oliveira, Antônio Nascimento, Grupo Meninos do Batuque, Sorveteria Biz, Escola Vila Alegria, além dos membros da diretoria, Maria Isabel, Rita Farias, Rozilda Farias, Darcy, Sr. Franco, Luana Amorim, Jocimar Fernandes, Delmira Santos, Girnea Farias e Cleciane.

Segundo Antônio, as ações desse tipo não pararão por aí, “já estamos programando nossa festa de fim de ano junto com o Colégio Itamar de Oliveira. Agradecemos as pessoas que nos ajudaram a realizar esses movimentos, pois só queremos levar alegria à população”.

Confira imagens:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas