Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PM prende ladrões após roubo de moto no município de Mucugê

foto6
Os suspeitos com o material aprendido foram levados para Delegacia de Polícia da cidade de Mucugê | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) perseguiu e prendeu ladrões que roubaram uma moto na tarde da última quarta-feira (12). A perseguição começou no distrito de Cascavel, em Ibicoara e terminou no município de Mucugê, na Chapada Diamantina. Os policiais da Cipe-Chapada encontraram os dois homens responsáveis pela ação criminosa, deram ordem de parada, mas foram ignorados pelos suspeitos.

Durante a perseguição, os indivíduos caíram com a moto nas proximidades do centro da cidade. Davi Moreira de Almeida, foi logo dominado e preso pelos policiais. Na mochila de Davi, foram encontradas duas armas de fogo artesanal, um boné da vítima, um celular, uma faca de combate, dois capacetes. A moto roubada também foi recuperada.

O outro suspeito, de nome Santinho de Jesus Neres, chegou a fugir a pé adentrando várias residências e ameaçando os moradores. “Os policiais fizeram um cerco e realizaram buscas até encontrar Santinho dentro de um reservatório de água vazio, em uma residência na rua Alto das Estrelas, no centro de Mucugê”, aponta nota da Cipe-Chapada.

Conforme a polícia, foi dada voz de prisão e os suspeitos com o material aprendido foram levados para Delegacia de Polícia da cidade de Mucugê, onde foi lavrado o flagrante pela delegada de plantão.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas