Ícone do site Jornal da Chapada

Festa dos Comerciários de Lauro de Freitas terá Nelson Rufino e Grupo Botequim

nelson
O acesso à festa é gratuito | FOTO: Reprodução |

O sambista Nelson Rufino e o Grupo Botequim participam no próximo dia 17 de outubro, dos festejos do Dia do Comerciário, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Lauro de Freitas (SINDECOLF). A festa, que será realizada a partir das 8h, na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), tem por objetivo levar lazer e entretenimento para os trabalhadores e seus familiares, para que possam celebrar a data dedicada a eles.

Além dos shows, o público poderá conferir as finais do XI Campeonato de Futebol de Campo dos Comerciários e participar dos sorteios de brindes como fogão, geladeira, forno micro-ondas e um super prêmio: uma moto 125. As atrações não param por aí, o SINDECOLF preparou uma programação especial também para a criançada com cama elástica, pintura de rosto e muitas brincadeiras desenvolvidas pelos recreadores.

“Será uma festa especial para toda a família e esperamos contar com a presença de todos os trabalhadores”, diz José Carlos Silva, presidente do SINDECOLF. O acesso à festa é gratuito, mediante apresentação da carteirinha de comerciário, ou do contracheque mais documento de identificação com foto.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas