Ícone do site Jornal da Chapada

Vídeo: Ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha leva “sapatada” em aeroporto

sapatada
O caso aconteceu no aeroporto do Rio de Janeiro | FOTO: Montagem/Luis Cardoso |

O ex-presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi agredido com uma “sapatada” nesta quinta-feira (13), durante um protesto no aeroporto Santos Dumont, na capital carioca. Manifestantes do Rio de Janeiro gravaram um vídeo durante a passagem de Cunha no saguão do aeroporto. Nas imagens, a recepção ao ex-deputado teve empurrão e vaias, além de uma mulher ter tirado o sapato e lançado em direção ao parlamentar cassado.

É possível ver a mulher tirando o sapato do pé e jogando nele, que ainda tenta se defender. Nas redes sociais, o vídeo é tratado com humor e tem gente que arrisca dizer que “esse é o preço que Eduardo Cunha paga por envolvimento em vários casos de corrupção”. O ex-presidente da Câmara foi o responsável por abrir o processo de impedimento contra a presidente eleita Dilma Rousseff (PT), cassado pelo Senado Federal posteriormente.

“Continuo a dizer, podem vir me esperar, será um prazer. Não vão me constranger”, afirmou o peemedebista alvo de duas ações penais na Lava Jato em seu perfil no Twitter. Cunha disse que o grupo que o filmou é “liderado” pela sua agressora que, inclusive, já o estavam esperando no local, como fizeram na semana passada, segundo o ex-parlamentar.

Veja abaixo:
Sugestão 1

Sugestão 2

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas