Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dia das Crianças em Itaberaba estimula comércio na região

divulgacão
Lojas fizeram promoções e atraíram clientes de diferentes locais | FOTO: Reprodução |

As lojas que formam o centro comercial do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, estão de parabéns pela atuação no Dia das Crianças. O feriado da última quarta-feira, 12 de outubro, transformou-se em uma grande e salutar competição comercial para muitos lojistas que apostam em artigos infantis, como brinquedos, confecções, móveis, calçados e eletroportáteis.

Para estimular as vendas e atrair as crianças e familiares, lojas como a Discultura, Delza Presentes, Lojas Americanas, Supermercado Flor da Chapada e outras usaram a criatividade. Além das ofertas, estes estabelecimentos comerciais realizaram uma verdadeira gincana oferecendo brincadeiras, distribuição de doces e outros brindes para seus clientes.

Produtos para crianças fizeram a diferença nas lojas de Itaberaba | FOTO: Reprodução |

A Discultura, por exemplo, apresentou um robô gigante, que voltou a fazer a festa com os baixinhos, além do passeio no trenzinho pelas ruas da cidade. Segundo informações, cerca de 10 mil pessoas passaram pela loja, e no dia 12 o movimento foi ainda maior.

A certeza é que esse Dia das Crianças entrou para a história do município de Itaberaba. E torcemos para que o comércio continue realizando campanhas como esta em outra datas comemorativas, assim todos ganham nessa grande maratona que é a criatividade para vender em tempos de crise.

O Natal já está na porta, não fique para trás, crie, inove também, afinal, no ramo comercial ganha quem trabalha mais e melhor.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas