Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Grupo Flor da Chapada realiza superfesta em comemoração ao Dia das Crianças

flor1
Crianças brincam durante atividades do Dia das Crianças promovido pelo Supermercado Flor da Chapada | FOTO: Divulgação |

O Grupo Flor da Chapada, do empresário Gilson Couto, proporcionou uma superfesta em comemoração ao Dia das Crianças, na última quarta-feira, dia 12 de outubro. A data, feriado nacional, é também em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Apesar do dia amanhecer com muita chuva em Itaberaba, a festa promovida pelo Supermercado Flor da Chapada foi bastante concorrida. Bem cedinho a rua onde fica o supermercado, uma das maiores casas comerciais do grupo, estava lotada de crianças que vieram participar em companhia de seus familiares.

Funcionários auxiliam nas atividades com a criançada | FOTO: Divulgação |

Foram diversas brincadeiras onde as crianças se divertiram, orientadas pelos funcionários do supermercado como Marcos da Silva Ferreira – gerente administrativo, e José Ailton Costa Silva de Oliveira – gerente comercial, além do próprio empresário Gilson Couto. “Realizamos esta festa há oito anos e, todo ano, é uma alegria participar ativamente dela. Nada mais gratificante do que ver o sorriso, a alegria no olhar de uma criança quando recebe uma bola, uma boneca ou um carrinho. Fico muito feliz, que Deus ilumine cada criança e cada pai que está participando dessa festa”, declara Couto.

Para divertir a garotada, foi armando em frente ao empreendimento comercial um grande pupa-pula, além das brincadeiras como corrida de saco, dança das cadeiras, vivo morto entre tantas outras atividades. Ao intervalo de uma brincadeira e outra, a criançada também foi contemplada com lanches saudáveis, e também participaram da distribuição de balas e guloseimas, como algodão doce e pipoca. Vale ressaltar que durante o evento foram distribuídos mais de 200 brindes.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens:

Confira vídeo da ação:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas