Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba e Chapada Diamantina já dispõem dos serviços da loja da grife Alessandra Lemos

jc1
Vestindo um longo vermelho da coleção de verão, Alessandra Lemos, acompanhada do esposo, inaugurou a loja da sua grife | FOTO: Jornal da Chapada |

Bem localizada, no centro de Itaberaba, e com uma variedade enorme, a loja da grife Alessandra Lemas incrementa o mercado de roupas e trajes de festas e para o cotidiano na Chapada Diamantina. A inauguração do espaço comercial aconteceu na última quarta-feira (12 de outubro) e foi de muita movimentação no cenário da moda na região. A socialite e agora empresária Alessandra Lemos, esteve acompanhada do esposo Uzeda Lima e do seu pai, José Lemos (Restaurante Dona Luzia), durante a abertura do empreendimento.

O coquetel de inauguração foi prestigiado por parentes e amigos | FOTO: Jornal da Chapada |

No coquetel de inauguração, Alessandra e o esposo falaram da iniciativa e da aposta que fazem no mercado de moda de Itaberaba e região. “Na verdade, essa loja é a realização de um sonho de Alessandra e que seu pai e eu estamos ajudando a realizar”, declara o esposo Uzeda Lima. Após o desenlace da fita inaugural, houve uma benção proferida por Maria da Conceição e, em seguida, um brinde de boa sorte ao casal.

Alessandra Lemos se emocionou ao agradecer ao pai e ao esposo pela realização de seu sonho | FOTO: Jornal da Chapada |

Na primeira loja da grife Alessandra Lemos, as mulheres elegantes e sofisticadas encontram roupas exclusivas de todos os tamanhos, inclusive plus size e infantil. A grande novidade da loja são as franquias de grifes de sapatos, bolsas e acessórios como a grife Jorge Bischoff e Luz da Lua, ambas com alma brasileira e conceito internacional.

Desejando sucesso ao casal no novo empreendimento, esteve presente a editora do JC, Deninha Fernandes | FOTO: Jornal da Chapada |

“Parabéns para Alessandra Lemos pela iniciativa. Itaberaba é um município polo, referência regional em tudo e, como tal, deve acompanhar os tempos também da moda. Já estava mais que na hora de termos uma loja com roupas exclusivas, feitas sobre medida. Além do mais, a loja traz também para o marcado marcas da calçados consolidadas nacionalmente. Como mulher, desejo vida longa para a loja e muita sorte ao casal”, declara Deninha Fernandes, uma das convidadas do evento.

A loja da grife Alessandra Lemos fica na rua Ruy Barbosa, número 33, ao lado do Restaurante Dona Luzia, no centro de Itaberaba.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas