Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PRF recupera veículo roubado no Distrito Federal na região de Capim Grosso

capim
O homem foi detido e encaminhado junto com o veículo e documento para a delegacia de polícia judiciaria local | FOTO: Divulgação/PRF |

Um veículo roubado com documentação falsificada foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da noite da última segunda-feira (17). O caso aconteceu no KM 357 da BR 324, trecho do município de Capim Grosso, na Chapada Norte. A ação foi registrada quando os PRFs abordaram um VW/Cross Fox com placas de Minas Gerais e, durante a fiscalização, identificaram que o veículo estaria licenciado na cidade de Goianista (GO).

De acordo com publicação da PRF, após verificação minuciosa nos elementos identificadores do automóvel, os policiais constataram que o motor pertencia na verdade ao veículo VW/Saveiro 1.6 CE Cross, com placas do Distrito Federal e ocorrência de roubo/furto. Os PRFs identificaram também adulterações no chassi.

Além disso, o condutor apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV), que havia sido objeto de extravio/furto no estado de São Paulo. O homem foi detido e encaminhado junto com o veículo e documento para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por receptação e uso de documento falso. As informações são da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas