Ícone do site Jornal da Chapada

TVE Bahia exibe entrevistas com o jornalista Luis Nassif e com o advogado Eduardo Cardozo

tve
O jornalista Luis Nassif é entrevistado e depois entrevista o advogado Eduardo Cardozo em dois diferentes programas da TVE | FOTO: Montagem do JC/Sérgio Isensee/Edivalma Santana |

Nesta quarta-feira (19) o programa Perfil & Opinião, da TVE Bahia, exibe a entrevista exclusiva com o jornalista Luis Nassif, um dos mais conceituados comunicólogos econômicos do país a partir das 21h. Já na segunda-feira (24) José Eduardo Cardozo, ex-ministro da Justiça e advogado pessoal de Dilma Rousseff, durante o processo de impeachment, será o entrevistado no TVE Entrevista Especial. Apresentado excepcionalmente pelo jornalista Vanderson Nascimento no dia 19, o programa Perfil & Opinião proporciona um amplo e direto diálogo para que o entrevistado compartilhe suas histórias, experiências e opiniões.

Luis Nassif falará sobre o conturbado momento político e social que vive o Brasil. Assuntos como a saída de Dilma Rousseff da presidência, casos de corrupção e a PEC 241 são debatidos. Nassif, 66 anos, nascido em Poços de Caldas (MG), foi colunista e membro do conselho editorial da Folha de S. Paulo, escrevendo sobre economia. Atualmente, Nassif trabalha em projetos próprios da Agência Dinheiro Vivo e apresenta o programa Brasilianas.org na TV Brasil.

No TVE Entrevista Especial da próxima segunda( 24), o jornalista Luis Nassif agora é quem conduz a entrevista com o advogado Eduardo Cardozo, que teve como pauta, entre outros temas, a defesa da ex-presidente, a atual situação política do Brasil e o papel da imprensa na cobertura da Operação Lava Jato. Durante a entrevista, Cardozo critica a Justiça brasileira, em seu modo de condução de todo o processo que acompanha a Lava Jato, e aponta a diferença com que são tratados os diferentes réus no processo.

José Eduardo Cardozo, 57 anos, nascido em São Paulo, é advogado e político, filiado ao PT e também é professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Foi um dos principais articuladores da campanha de Dilma Rousseff nas eleições de 2010. E atuaou como ministro da Justiça do Brasil de dezembro de 2010 a março de 2016.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas