Ícone do site Jornal da Chapada

Benito Gama assume presidência do PTB da Bahia no lugar de Jonival Lucas

benito
O deputado federal assumiu o cargo na semana passada, no dia 14 de outubro | FOTO: Divulgação/Neto Sousa |

O deputado federal Benito Gama (PTB) assumiu a presidência do diretório do PTB da Bahia após Jonival Lucas, prefeito reeleito de Sapeaçu, renunciar ao cargo. Na comissão executiva do PTB baiano, o parlamentar era o 1º vice-presidente. Na Executiva Nacional do partido, exerce o mandato de vice-presidente. Benito Gama destacou o trabalho feito pelo PTB nos últimos anos na Bahia e o resultado do partido nas eleições municipais.

O novo presidente afirmou também que irá fortalecer a organização do PTB nos 417 municípios baianos. “Esse é um compromisso que eu tenho com o presidente Roberto Jefferson e com todos os companheiros da Executiva Nacional e estadual de construir um partido das bases”, disse.

O deputado reforçou ainda a importância de a sigla trabalhar com afinco nas bases para que obtenha êxito no pleito de 2018 e, consequentemente, contribua na construção de um país mais forte social e economicamente. “O PTB é realmente o progresso, é social, e essa luta não pertence somente a mim, mas a todos nós petebistas, que queremos um Brasil mais justo, mais fraterno”, concluiu Benito Gama.

Veja o vídeo com a mensagem do deputado

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas