Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Aposentada é violentada em distrito de Jacobina; polícia investiga caso

jacobina
A polícia está investigando o caso e pede aos moradores de Caatinga do Moura que contribuam com alguma informação | FOTO: Reprodução |

A aposentada de inicias E.N e idade não revelada foi espancada e estuprada no distrito de Caatinga do Moura, no município de Jacobina, na Chapada Norte. Segundo informações de populares, a vítima teria sido encontrada com as mãos amarradas, com o rosto desfigurado, com a orelha cortada, hematomas em várias partes do corpo, e hemorragia nas partes íntimas, provocada por um possível estupro.

A vítima foi encontrada na manhã da última quinta-feira (20) caída em um matagal entre a ponte que liga o povoado de Coréia e a sede do distrito de Caatinga do Moura. Encontrada por moradores da região, E.N foi socorrida ao Posto de Saúde da Família do distrito, e deve passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Em estado de choque, a vítima não conseguia falar ou lembrar-se do que aconteceu. A polícia está investigando o caso e pede aos moradores de Caatinga do Moura que contribuam com alguma informação, fornecendo pistas que possam levar ao(s) criminoso(s). Com informações do Jacobina 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas