Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia prende traficantes acusados de homicídio no município de Ituaçu

ano
Roniel, Cleiton e Yuri são investigados pela morte de Ubiratan de Oliveira, executado a tiros em julho do ano passado | FOTO: Divulgação/SSP-BA |

Três traficantes acusados de assassinar a tiros Ubiratan de Oliveira, de 26 anos, o Gambá, em 25 de julho de 2016, foram presos, na última terça-feira (18), por equipes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Brumado, e da Delegacia Territorial (DT), de Ituaçu, cidade da Chapada Diamantina onde o crime foi cometido. Na ocasião, os policiais cumpriram mandados de prisão contra os traficantes Roniel Lima Souza, 23 anos, o Madruguinha, Cleiton Rodrigues da Silva, 29, o Guego, e Yuri Batista Silva, 28, o Yuri do Borel.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos endereços dos criminosos. Na casa de Yuri, foram apreendidos 600 gramas de maconha, sete pinos de cocaína, um papelote da mesma droga e duas motocicletas utilizadas para o tráfico. Roniel, Cleiton e Yuri foram encaminhados à carceragem da 20ª Coorpin/Brumado, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Yuri do Borel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A polícia apura qual a motivação para o assassinato de Ubiratan, mas há suspeitas que esteja relacionado ao tráfico de drogas em Ituaçu e cidades da mesma região. Todo o material apreendido foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são da SSP-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas