Ícone do site Jornal da Chapada

Familiares buscam informações de mulher desaparecida há dois meses na Bahia

catiana
Catiana foi vista pela última vez em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador | FOTO: Montagem do JC/Facebook |

Uma mulher de 21 anos está desaparecida há pelo menos dois meses na Bahia. A informação foi passada ao Jornal da Chapada nesta sexta-feira (21) por amigos de familiares que buscam informações do paradeiro de Catiana Figueredo. Natural de Itaetê, na Chapada Diamantina, a jovem residia em Feira de Santana e mantinha contato frequente com sua irmã Arisia Figueredo, que mora na cidade de Araucária, no Paraná. “Estou sofrendo muito esses últimos dias, minha irmã Catiana Figueredo, está desaparecida em Feira de Santana, a cada dia oro pedindo para receber uma ligação dela, mas infelizmente não ocorreu, e a sensação não é boa”, comentou Arisia em rede social.

“É difícil compartilhar esse tipo de sentimento, mas peço a todos que compartilhem essa foto, pois estou desesperada. Já tomei as medidas judiciais, e outras que estão ao meu alcance. Estou triste, minha irmã simplesmente desapareceu. Há meses que ela não entra em contato, e sempre ligava, por isso acho que aconteceu alguma coisa”, completa Arisa em publicação. O jovem Romário Lima, amigo da família, em contato com o Jornal da Chapada, disse que Catiana foi vista pela última vez em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Qualquer informação sobre a desaparecida deve ser passada para o telefone 041-41-99655543.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas