Ícone do site Jornal da Chapada

Iraquara: Veículo roubado é recuperado por policiais da Cipe-Chapada

cipe
O condutor e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia do município de Seabra | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um carro roubado foi recuperado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) na manhã deste sábado (22), no município de Iraquara, na Chapada Diamantina. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação aconteceu por volta das 10h28 na rua da Pista, durante ronda com abordagens em pessoas, bares e veículos.

“Foi identificado um Fiat Strada/Fire placa EMV-7849, de São Paulo, cor cinza, ano 2011, conduzido por José Evangelista de Souza, com as etiquetas adulteradas e numeração do chassi com suspeita de adulteração”, aponta texto enviado pela Cipe-Chapada.

Ainda segundo a polícia, o condutor e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia do município de Seabra, também na Chapada Diamantina, onde foram apresentados à delegada de plantão, Fátima Maria Prates, para tomar as medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada sob o número 16/1865.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas