Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputada leva prefeito eleito de Palmeiras para buscar investimentos na Bahiatursa

foto6
Ricardo tratou sobre a necessidade de melhorar a sinalização turística no local, além de fazer um resumo das manifestações culturais de Palmeiras | FOTO: Divulgação |

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e o prefeito eleito do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, Ricardo Guimarães (PSD), se reuniram, nesta terça-feira (25), com o diretor da Bahiatursa, Diogo Medrado, para estimular os investimentos no setor do turismo, bem como na preservação da cultura local. Durante a audiência, o prefeito tratou das diversas manifestações culturais do município, dentre elas o carnaval.

“O carnaval de Palmeiras, além de ser uma festa linda e muito importante para a Chapada Diamantina, movimenta a economia local e traz benefícios para o município”, afirma o gestor eleito. Para a deputada, o prefeito está demonstrando uma preocupação com todas as áreas do município.

“Nos últimos dias, o prefeito esteve em diversas secretarias solicitando investimentos nas áreas de infraestrutura, saneamento, projetos para a saúde, dentre outros e, agora, estamos empenhados em buscar os investimentos para o turismo e cultura”, pontuou. No final da reunião, Ricardo também conversou sobre a necessidade de melhorar a sinalização turística no local.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas