Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Programação com trilha para o Vale do Pati tem desconto de 10% para servidor

Os descontos variam de acordo com o dia da semana | FOTO: Jornal da Chapada |

pati
O Vale do Pati possui uma energia contagiante, com uma essência natural que comove os visitantes | FOTO: Jornal da Chapada |

A pousada Ilha de Mato, parceira do Clube de Desconto do Servidor, oferece um desconto de 10% para o servidor aproveitar uma programação especial de quatro dias de trilha no Vale do Pati, na Chapada Diamantina. O período é de 30 de outubro a 2 de novembro e o investimento é de R$ 540 por pessoa, já com o abatimento de 10%. O valor inclui guia, lanches e alongamentos preparatórios de trilha, dinâmicas e vivências em grupo, certificado e frete Guiné-Capão. Porém, não estão inclusos hospedagem e refeições no Pati.

O Vale do Pati possui uma energia contagiante, com uma essência natural que comove os visitantes. Durante a condução de Carlos Cesar Jr., que é guia, educador físico e presidente da associação local de guias do Capão, a vivência fica ainda mais completa, pois o mais importante não é chegar ao destino e sim fazer da caminhada o próprio desfrute de consciência, bem estar e harmonia. Em suma, esta trilha é um mergulho de vitalidade.

Em 2015, a Ilha de Mato recebeu o título de “EcoLíder nível Platina”, do TripAdvisor, em uma ação que destaca hotéis e pousadas que adotam medidas práticas ecologicamente corretas. Para adquirir o desconto, é necessário que o servidor apresente seu crachá ou contracheque, junto a um documento com foto. Outras informações pelos telefones (75) 3344-1299 / (71) 98199-0603 (WhatsApp) e pelo e-mail ilhademato@gmail.com. A pousada também está no Facebook e na Internet através do blog ilhademato.blogspot.com.br e do site www.ilhademato.com.br. O endereço é Rua do Morro Branco, Vale do Capão, Palmeiras, Bahia.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb) regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de garantir abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). As informações são da Saeb.

Fotos do Vale do Pati

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas