Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Jovem morre em grave acidente envolvendo viatura de polícia na Estrada do Feijão

foto67
O impacto da colisão deixou Felipe Lima gravemente ferido e não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar | FOTO: Montagem do JC/Ascom Chapada |

Um grave acidente de carro na BA-052, mais conhecida como Estrada do Feijão, vitimou fatalmente o jovem Felipe Lima, natural do município de Serra Preta, no centro-norte da Bahia. O acidente aconteceu próximo à cidade Ipirá, na noite da última quinta-feira (27), e envolveu o Palio Weekend do jovem e uma viatura da Polícia Civil. Conforme informações, os dois ocupantes da viatura um escrivão e um servidor público municipal, que seguiam para o município de Pintadas, tiveram ferimentos leves.

De acordo com testemunhas, que presenciaram o acidente, a vítima trafegava pelo acesso sentido Feira de Santana, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a viatura da polícia.

A força do impacto da colisão deixou Felipe Lima gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, que passava pela rodovia no momento do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A mulher que viajava no banco do carona ao lado de Lima sofreu ferimentos leves. O acesso precisou ser interditado para prestar socorro às vítimas e as causas do acidente serão investigadas. Jornal da Chapada com informações de Cristina Vilarino, Ascom Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas