Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Corpo de Bombeiros faz resgate de vítima fatal na ‘Estrada do Feijão’; confira imagens

foto6
O corpo da vítima, retirado das ferragens, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica | FOTO: Reprodução/Facebook/CB |

Bombeiros militares de Itaberaba realizaram o resgate de uma vítima fatal que ficou presa em ferragens após acidente na BA-052, mais conhecida como ‘Estrada do Feijão’, entre Baixa Grande e Mundo Novo, na região da Chapada Diamantina. A ação dos militares aconteceu na manhã desta segunda-feira (31). Não há informações sobre as circunstâncias do capotamento. A vítima foi identificada como José Airton da Silva Santos, que é natural da cidade de Itabaiana, em Sergipe. A idade do motorista não foi informada.

De acordo com informações, o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo e capotou. Ele transportava uma carga de tomates e pimentões, que ficou espalhada pela pista e precisou da ajuda de um trator para retirar do local o que sobrou da carga. O corpo da vítima, retirado das ferragens ao amanhecer, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas