Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Prefeito de Salvador já tem nomes para os cargos nas secretarias

neto
O prefeito diz que as pessoas conhecem o trabalho dele e que ele não vai permitir que interesses partidários possam influir na gestão da cidade | FOTO: Reprodução |

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou nesta terça-feira (1º), durante entrevista à Rádio Metrópole FM, que a definição do novo secretariado para o segundo mantado só tornará pública na segunda quinzena de dezembro. Mesmo fazendo mistério sobre a nova composição, o democrata disse que já sabe ‘quem vai ficar e quem será substituído’. “Faremos mudanças internas em alguns órgãos. Vamos começar com mais conhecimento do que há quatro anos. Estamos trabalhando a questão econômica da cidade. A gente sabe que a questão econômica passa pela reforma do Brasil, mas estão procurando definir ações concretas para estimular a economia de Salvador. Vamos ter uma nova pasta na área econômica com uma estrutura forte. Provavelmente alguns órgãos serão extintos, outros criados”, afirmou.

O prefeito completou dizendo que as pessoas conhecem o trabalho dele e que ele não vai permitir que interesses partidários possam influir na gestão da cidade. “Aprendi que não existe organograma perfeito. Não vou fazer fatiamento e nem loteamento da prefeitura, sempre focado na eficiência da gestão. Por cuidado, vou deixar a escolha de nomes para frente, mas no meu íntimo eu sei quem pode ficar e pode sair. Tenho uma equipe que eu confio, que lutou muito. Vou ter conversas com aliados, porque não governo só, mas vou fazer ajustes e encaminhar projetos. No fim deste mês, vou procurar a equipe de gestão e da fazenda para fazer contas e não aumentar os gastos públicos. Mas, a conta final precisa ser negativa, precisa sobrar dinheiro para investir na cidade”, disse. As informações são do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas