Ícone do site Jornal da Chapada

Rui Costa diz que em 2018 o povo vai avaliar no momento político

rui
O governador Rui Costa | FOTO: Reprodução/Tácio Moreira/Metro 1 |

O governador Rui Costa (PT) confirmou na manhã desta segunda-feira (7), que vai realizar mudanças no governo a partir de 2017. Em entrevista à Rádio Metrópole, o petista afirmou que cortou ‘órgãos e empresas’, e que se ‘não fosse isso, estaríamos passando por grandes dificuldades’. “As vezes, eu digo aos deputados: vocês vão desejar ficar junto do governador se ele tiver bem avaliado. Graças a Deus todo mundo vem a público pedir a companhia do governador. Vou fazer algumas mudanças no governo”, disse. Questionado sobre os planos para 2018, o governador desconversou.

“Muita coisa vai acontecer até 2018. De onde eu vim, da Liberdade, a gente lutava pela sobrevivência, e quem luta por isso tem que resolver um problema de cada dia. É um esforço grande, tenho que trabalhar bastante e o meu foco é o trabalho. Como diz Otto Alencar, nada resiste ao trabalho. E sou uma pessoa determinada, gosto de trabalhar e encaro o ser governador não como uma tarefa política, quero devolver ao povo baiano o que ele merece”, diz Rui.

O governador continua: “Quando sair daqui e vou para uma encosta, não estou indo fazer minha função de governador, estou realizando um sonho de infância. Eu encaro meu trabalho como uma missão. Eu acredito que a cada período há uma avaliação. Em 2018 o povo vai avaliar no momento. Os prefeitos eleitos vão mostrar seu trabalho agora. Eu ganhei em Salvador em 2014, parecia que era campanha de prefeito pelas placas da prefeitura”, dispara. Com informações do Política Livre e Metro 1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas