Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Lorena Brandão recebe Bruno Reis e João Roma em “Culto de Gratidão”

lorena
O “Culto da Gratidão foi encerrado com bastante alegria pela vitória da filha dos bispos Átila e Mailde Brandão | FOTO: Divulgação |

A vereadora eleita Lorena Brandão (PSC) realizou na noite de quarta (9), na Igreja Batista Caminho das Árvores (IBCA), no Itaigara, o “Culto de Gratidão”, idealização que serviu como agradecimento aos seus eleitores pelos votos conquistados durante toda a sua campanha eleitoral. No local estavam presentes os bispos Átila e Mailde Brandão, representantes e líderes de comunidades atendidas por Lorena, pastores de igrejas apoiadoras na campanha e diversos membros de todo o ministério da IBCA. Estiveram contemplando o culto também o vice-prefeito eleito Bruno Reis e o chefe de Gabinete do prefeito ACM Neto, João Roma.

“É um prazer fazer parte deste momento de agradecimento a Deus pela eleição de Lorena Brandão, eu tenho certeza que ela fará valer a cada voto conquistado. Ela tem tudo para fazer valer isto”, disse Bruno Reis. A vereadora eleita tratou de agradecer a cada um que acreditou em seu projeto político, que visa a educação, a austeridade, o empoderamento da mulher e a política virtuosa.

“Gratidão a Deus pela vida de meus pais, meus grandes incentivadores, pela vida de meu marido e meus filhos, pela vida de toda a minha família. Gratidão a Deus pela vida da minha equipe, que se tornou “Lorena” em todos os momentos desta caminhada, pela vida de cada membro de cada comunidade que me abraçou e acreditou no projeto, pela vida dos pastores da minha casa, a IBCA, e das demais igrejas que abraçaram este projeto do nosso Senhor. Gratidão ao prefeito ACM Neto e Bruno Reis, o seu vice. Gratidão é a palavra. Gratidão por terem acreditado e votado. Gratidão por acreditarem que ainda podemos transformar este Brasil num lugar melhor”, frisou Lorena.

Com muita música, oração e clamor, principalmente pela vida de Bruno e Lorena, que assumem os respectivos cargos a partir de janeiro, o “Culto da Gratidão foi encerrado com bastante alegria pela vitória da filha dos bispos Átila e Mailde Brandão.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas