Ícone do site Jornal da Chapada

TVE Bahia faz transmissão das quartas de final do Intermunicipal; Itaberaba enfrenta Porto Seguro

tve
O público que vai aos estádios onde acontecem os duelos do campeonato pode participar da cobertura da TVE enviando vídeos e fotos de momentos da partida | FOTO: Reprodução/Irdeb |

Neste domingo (13), a partir das 14h40, a TVE Bahia volta a transmitir com exclusividade mais um jogo do Intermunicipal, desta vez a partida entre Porto Seguro e Itaberaba, direto do estádio Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro. O duelo será exibido ao vivo na tela da TVE e também no portal do Irdeb. Fruto da parceria de sucesso entre o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia e a Federação Bahiana de Futebol, a competição será transmitida pela TVE até 2018.

No mesmo dia e horário acontecem os outros jogos das quartas de final. São eles: Madre de Deus x Itabela, Santo Amaro x Santaluz e Camamú x Feira de Santana. O duelo marca o encontro entre a seleção de melhor campanha, Itaberaba, que venceu os seus 12 jogos disputados até o momento, com o time classificado de pior campanha, Porto Seguro. Itaberaba marcou 41 gols e tem o ataque mais positivo da competição, enquanto os donos da casa apostam em seus bons resultados obtidos jogando em casa – 5 vitórias e 1 empate.

Campanhas
Porto Seguro: 12 jogos, 7 vitórias, 4 empates e 1 derrota. 25 gols marcados, 8 gols sofridos, 69% de aproveitamento. Destaque do time: Alex, que marcou 4 gols.

Itaberaba: 12 jogos, 12 vitórias. 41 gols marcados, 6 gols sofridos, 100% de aproveitamento. Destaque do time: Rone, que marcou 11 gols.

Você na Tela da TVE Bahia
O público que marca presença nos estádios onde acontecem os duelos do Campeonato Intermunicipal de Futebol pode participar da cobertura da TVE Bahia enviando vídeos e fotos de momentos da partida, da torcida, dos gols e também da sua cidade. Telespectadores do interior do estado da Bahia já participam ativamente deste jornalismo colaborativo. Esses vídeos serão exibidos durante a programação esportiva da TVE. O e-mail para envio é tveintermunicipal@gmail.com.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas