Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Cipe-Chapada prende mulher dirigindo carro roubado em Ipupiara

cipe
O veículo e a condutora foram conduzidos até a Coorpin de Seabra, na Chapada Diamantina | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Uma mulher, identificada como Heidiane Farias da Silva, foi presa por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) dirigindo um carro roubado, na região do município de Ipupiara, centro-sul da Bahia, no último sábado (19). De acordo com a polícia, a abordagem aconteceu na BA-156, o veículo Fiat/Uno foi averiguado e confirmado os indícios de adulteração na numeração dos vidros e também em outras partes do carro.

“Após ser encontrado o número original do chassi [9BD146048V5950760] no assoalho do veículo, foi constatado pelo MOP [aplicativo da polícia] que o mesmo é produto de furto/roubo. O veículo e a condutora foram conduzidos até a Coorpin de Seabra e apresentadas ao delegado Bel Milton Oliveira”, aponta nota da Cipe-Chapada. Conforme informações da polícia, a mulher detida responderá em liberdade por receptação. As informações são da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas