Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Incêndio em Mercado de Artes de Ipirá deixa rastro de tristeza; moradores narram saques

foto
A notícia triste foi que durante o incêndio, pessoas se aproveitaram da situação para saquear | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O incêndio de grandes proporções que atingiu o Mercado de Artes de Ipirá, na noite desta terça-feira (22) levou preocupação e tristeza aos moradores e trabalhadores do local. Na manhã desta quarta-feira (23), começou a ser realizado o trabalho de rescaldo do local e monitoramento. Segundo informações da Polícia Militar, não houve vítimas, porque o local estava vazio no momento do incêndio.

A notícia triste foi que durante o incêndio, enquanto populares ajudavam a recuperar parte dos objetos das lojas e bares, existentes no mercado, pessoas se aproveitaram da situação para saquear pertences que estavam sendo colocados na praça. De acordo com informações de moradores de Ipirá, houve até saques de mercadorias, no escritório de administração do Mercado, além de “vários produtos eletrônicos serem levados por populares enquanto o fogo se alastrava”.

Ainda não há estimativa do prejuízo causado pelas chamas. O fogo começou por volta das 21h e foi contido com a ajuda de carros-pipas. Um laudo pericial apontará quais foram as causas do incêndio.

Jornal da Chapada

Confira vídeo do estrago:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas