Ícone do site Jornal da Chapada

Baiano assume Comissão de Teses do 6º Congresso Nacional do PT

soares
Ivan Alex (de azul) ao lado do deputado João Daniel, do ex-presidente Lula e do militante petista Tiago Soares | FOTO: Divulgação |

O membro do diretório baiano do PT e representante da Esquerda Popular Socialista (EPS) nacional, tendência ligada ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Ivan Alex, está entre os titulares da Comissão de Teses do 6º Congresso Nacional da sigla. A atividade do partido está prevista para acontecer no mês de abril de 2017. Na última segunda-feira (21), o grupo de formação política se reuniu para a construção das teses em São Paulo.

Formam a comissão com Ivan Alex, que atua como assessor especial do governador Rui Costa, os petistas André Singer, Arthur Henrique, Breno Altman, Carlos Árabe, Geraldo Magela, Luiz Dulci, Marcio Pochmann, Marco Aurélio Garcia, Renato Simões, Selma Rocha e Valter Pomar. O grupo se reuniu na capital paulista e deve manter assiduidade nos encontros para finalizar as teses que vão nortear a política do partido para os próximos anos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas