Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem armado é preso em moto roubada na cidade de Barra do Mendes

cipe
Moto e armas foram apreendidas pela polícia | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Eziquiel Francisco de Sousa foi preso na noite da última terça-feira (29), no município de Barra do Mendes, na Chapada Diamantina, após Jeferson Sodré de Souza ser abordado por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada).

Os policiais notaram adulteração na característica do veículo, e Jeferson informou que o veículo tinha sido trocado com Wilker Barreto de Sousa Figueiredo, por outra motocicleta, a qual após verificação prévia por parte da guarnição foi constatada a falta de placas e numerações de motor e chassi ilegíveis. O suspeito ainda disse que uma terceira pessoa de prenome Eziquiel, estaria envolvida no evento.

A guarnição da Cipe-Chapada se deslocou ao povoado de Peixe, em Barra do Mendes, e foi feita a condução de Eziquiel Francisco de Sousa, exibição e apreensão da motocicleta em questão, e duas armas de fogo, tipo espingarda, fabricação artesanal, calibre 36, encontradas em sua posse.

Tudo foi apresentado na Delegacia Territorial de Barra do Mendes, deliberando o delegado pela prisão em flagrante dos envolvidos e apreensão de tudo que foi apresentado, conforme ocorrência 0390/2016. De acordo com a Cipe-Chapada, o delegado local ficou de deliberar nesta quarta se enquadrava Eziquiel em Auto de Prisão em Flagrante Delito. Com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas