Ícone do site Jornal da Chapada

#Luto: Federação Baiana de Futebol emite nota e suspende jogo da seleção de Itaberaba

jogo
O time de Itaberaba perdeu o primeiro jogo por 1 x 0 para o Santaluz | FOTO: Ilustração/Toninho Régis |

Com a tragédia ocorrida com a delegação da equipe de futebol Chapecoense, na madrugada da última terça-feira (29), a Federação Bahiana de Futebol emitiu uma nota oficial sobre o caso e suspendeu jogos, como o de volta pelas semifinais do Campeonato Intermunicipal, entre Itaberaba e Santaluz.

O time de Itaberaba perdeu o primeiro jogo por 1 x 0 e joga a partida de volta em casa, com a ajuda de sua torcida e a história deve ser diferente do resultado em Santaluz.

Confira a nota na íntegra:
“A Federação Bahiana de Futebol, na qualidade de entidade de administração do futebol baiano, vem manifestar o seu enorme pesar pelo terrível acidente aéreo registrado na madrugada de hoje [terça], que vitimou a delegação da Associação CHAPECOENSE de Futebol, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol e Vice-Presidente da CBF, Delfim Pádua Peixoto Filho que chefiava a delegação, membros da imprensa, dirigentes, convidados e tripulação da aeronave.

A FBF, nesta oportunidade, se solidariza com as famílias enlutadas, lamentando, profundamente, o ocorrido e torcendo pela pronta recuperação dos sobreviventes.

Por fim, fica decretado LUTO OFICIAL no âmbito do futebol do Estado da Bahia por 7 (sete) dias, ficando suspensas as rodadas do Campeonato Baiano de Futebol Feminino e do Campeonato Intermunicipal programadas para os dias 03 e 04/12/16.”

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas