Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Curso de Etiqueta e Comportamento acontece em Itaberaba neste sábado

itaberaba
Karyne D’Avila é administradora, empresária e consultora das regras de etiqueta, boas maneiras, protocolo e imagem pessoal | FOTO: Divulgação |

O curso de ‘Regras, Etiqueta, Comportamento e Imagem Pessoal’, com a renomada consultora Karyne D’Ávila, será realizado em Itaberaba, na Chapada Diamantina, neste sábado (10), por iniciativa da empresária Junilia Galvão, da loja de departamento Delza Presente. Essa formação, que tem como público alvo donas de casa em geral e noivas, acontece às 16h, na sede da Loja no edifício Empresarial Roque Galvão, no centro da cidade chapadeira. As inscrições são limitadas e custam R$130.

Entre os assuntos abordados por D´Ávila, estarão “a origem das regras de etiqueta, serviços de mesa, com apresentação de mesas dos tempos antigos e atuais, uso correto dos talheres e taças, postagem de mesa para o dia a dia, comportamento a mesa e social, papel da anfitriã: como convidar, organizar e receber com elegância e imagem pessoal”. Karyne D’Avila tem 42 anos é administradora, empresária e consultora das regras de etiqueta, boas maneiras, protocolo e imagem pessoal. Desde 2013 dedica-se à consultoria de estilo e negócios ligados ao campo da moda e do comportamento social.

Especializada em ministrar cursos, treinamentos e workshops tendo como objetivo a importância e o conhecimento das regras de etiqueta; presta assessoria particular para anfitriãs e executivas em imagem pessoal, moda e etiqueta. Ela colabora também com matérias para a imprensa escrita e outras mídias. Maiores informações, na recepção da Loja Delza Presentes ou pelos telefones (75) 3251 -1183 ou (75) 9 9136-3003.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas