Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem com mandado de prisão por crimes de trânsito é detido embriagado

prf
O homem foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante | FOTO: Divulgação/PRF |

Um homem, de identidade não divulgada, foi preso na noite da última segunda-feira (5) por Policiais Rodoviários Federais (PRFs) dirigindo sob efeito de álcool no KM 175 da BR-242, trecho de Itaberaba, município localizado na Chapada Diamantina. Ele já tinha até um mandado de prisão em aberto por crimes de trânsito. Ao abordar o veículo com placas de Aracruz/ES, os PRFs notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez como fala alterada, odor etílico, além de agressividade.

O acusado foi convidado a realizar o teste com o etilômetro, mas se negou. Durante consulta da documentação do condutor no banco de dados, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em junho de 2013 pelo cometimento de crimes de trânsito ocorridos em outubro de 2010.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, sendo encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde também ficará à disposição da Justiça paulista pelo mandado de prisão em aberto. Com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas