Ícone do site Jornal da Chapada

Cipe-Chapada apreende moto e dinheiro em distrito de Mucugê; piloto consegue fugir

cipe
A ocorrência foi apresentada à delegada de Mucugê | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), uma moto e uma quantidade em dinheiro foram apreendidos como sendo de James Ferreira Santos, preso nesta quarta por homicídio. A apreensão do veículo e do dinheiro aconteceu, na última terça-feira (6), no distrito de Campo, município de Mucugê, na Chapada Diamantina, por volta das 9h da manhã, durante patrulhamento na região.

Uma guarnição da Cipe-Chapada observou que um homem, ao perceber a presença da viatura, abandonou uma motocicleta e conseguiu fugir. Os policiais realizaram buscas no local para tentar localizar a pessoa, mas não tiveram sucesso. “Ao realizar averiguação na motocicleta, foi encontrado próximo a ela um porta documentos com documentação da motocicleta que foi abandonada, uma Honda NXR 150 Bros ks, cor preta, placa HNR – 2614, além a importância de R$ 142”, aponta trecho de nota da Cipe-Chapada.

Ainda conforme a polícia, populares informaram que o homem que tinha fugido era James Ferreira Santos, o qual possuía mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Crime da Comarca de Ruy Barbosa por homicídio, previsto no Código Penal. A ocorrência foi apresentada à delegada de Mucugê.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas