Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Prefeito eleito em Coribe reitera apoio a Eures Ribeiro para presidente da UPB

O ex-gestor Eures Ribeiro | FOTO: Divulgação |

eures
O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, é candidato a presidente da UPB | FOTO: Reprodução |

O prefeito de Coribe, cidade no Oeste baiano, Manuel Rocha (PR), reiterou por meio de nota oficial o seu apoio ao candidato Eures Ribeiro (PSD) à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) na manhã da última sexta-feira (9). “O prefeito [Eures] de Bom Jesus da Lapa foi reeleito com quase 80% dos votos e acredito que não existe nesse momento alguém mais capacitado para nos representar”, disse Rocha. Segundo ele, não há fundamento Nas notícias que têm saído sobre uma suposta insatisfação sua com a chapa encabeçada por Eures.

O próprio Eures também comentou em nota sobre as especulações com seu nome e sua candidatura para o cargo principal da UPB. Segundo ele, o anúncio oficial da candidatura “obedeceu a uma ampla consulta feita aos colegas gestores em processo habilmente conduzido pela atual presidente da entidade, prefeita Maria Quitéria, que chamou todos os postulantes à presidência da UPB para uma série de quatro reuniões”.

“Em havendo mais de uma chapa, estaremos prontos para travar um debate pautado em ideias e em propostas que tenham como objetivo final não a vitória deste ou daquele grupo, mas o fortalecimento do municipalismo em nosso Estado”, disse Ribeiro. O prefeito de Bom Jesus da Lapa ainda se colocou à disposição dos prefeitos, imprensa e sociedade para esclarecer qualquer dúvida. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas