Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Bandidos explodem agência de banco em Jussiape e causam terror na região

foto6
O local ficou completamente destruído | FOTO: Will Assunção/Jussi Up Press |

Mais uma agência do Banco do Brasil foi explodida por bandidos, desta vez no município de Jussiape, na Chapada Sul, durante a tentativa de assalto ao cofre. A ação, de acordo com notícias do site Jussi Up Press, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), quando homens armados invadiram e explodiram o prédio da agência por volta de 1h30, horário em que aconteceu a primeira explosão. Ainda conforme relatos publicados pelo site, outras explosões aconteceram seguidamente, durante 25 minutos da operação, e o local ficou completamente destruído.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram o barulho das explosões. As informações dão conta que integrantes do bando atiraram contra o pneu da viatura da polícia e alvejaram o muro de uma escola da rede pública municipal, causando terror na região. Homens armados e encapuzados ficaram espalhados pela área central da cidade de Jussiape, aumentando o clima de medo.

A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira | FOTO: Will Assunção/Jussi Up Press |

“Durante a ação, o grupo fez pelo menos um refém. De acordo com a vítima, ele não sofreu nenhuma violência e foi liberado em seguida no local. Nenhum registro de feridos até o momento foi divulgado”, aponta trecho de matéria publicada pelo Jussi Up Press. Não há informações se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro.

Esta é a segunda vez que bandidos explodem a agência na cidade em menos de três anos. O último assalto à agência aconteceu em julho de 2014, quando homens armados explodiram a sua estrutura. O Jussi Up Press também informa que a agência dos Correios da cidade e a Casa Lotérica que ficam próximas ao Banco do Brasil não foram assaltadas.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas